10 anos após seu lançamento, The Lord of the Rings Online chega a Mordor

1 min de leitura
Imagem de: 10 anos após seu lançamento, The Lord of the Rings Online chega a Mordor

Após mais de 10 anos em operação, o MMO The Lord of the Rings Online finalmente ganhou uma das localizações mais marcantes da série de Tolkien: Mordor, o reino onde as sombras se deitam. Com lançamento previsto para o dia 31 deste mês, a expansão promete renovar a experiência com uma localização mais sombria e com mais de 300 missões adicionais.

O lançamento também deve estrear um novo sistema de lealdade, aumentar o nível máximo ao qual os jogadores podem chegar e introduzir a raça dos altos elfos. Para completar, também será possível adquirir novos títulos para seu personagem, incluindo o bastante apropriado “Walked into Mordor”.

Lançado pela Turbine em 2007 em um modelo pago, The Lord of the Rings Online segue um modelo free to play desde 2010, sendo mantido desde então pela Standing Stone Games. Esse é o sexto pacote de expansão que o MMO recebe desde seu lançamento, em uma lista que já incluiu as Minas de Moria, o Desfiladeiro de Helm e Isengard, entre outras localizações queridas pelos fãs.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.