Super Street Fighter 4: Arcade Edition já pode ser jogado no Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Super Street Fighter 4: Arcade Edition já pode ser jogado no Xbox One

Graças à mais recente atualização do sistema de retrocompatibilidade do Xbox One, um dos games de luta mais populares dos últimos anos finalmente pode ser jogado na plataforma. Conforme anunciou Major Nelson na última quinta-feira (13), Super Street Fighter 4: Arcade Edition do Xbox 360 já pode ser jogado sem problemas na plataforma.

Considerado como a “versão definitiva” do game de luta da Capcom em sua época, a Arcade Edition trouxe mudanças de equilíbrio e a inclusão de novos personagens. O lançamento no Xbox One é particularmente interessante devido ao fato de que a versão do 360 durante muito tempo foi considera a única opção viável para torneios profissionais.

Embora os donos do PlayStation 4 também tenham acesso ao título (na forma de Ultra Street Fighter 4), isso não ocorre graças à retrocompatibilidade: um acordo entre a Sony e a Capcom garantiu o relançamento do jogo para a plataforma. Infelizmente, o lançamento foi bastante desastroso, e somente após alguns patches o produto conseguiu oferecer a experiência que os fãs realmente esperavam.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.