Nidhogg 2 ganha data oficial de lançamento, e ela está bem próxima

1 min de leitura
Imagem de: Nidhogg 2 ganha data oficial de lançamento, e ela está bem próxima

A desenvolvedora Messhof anunciou nesta sexta-feira (13) que Nidhogg 2 finalmente ganhou uma data oficial de lançamento. Com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o game de luta fora do convencional poderá ser jogado a partir do dia 15 de agosto deste ano — data que está bem próxima.

Nidhoog 2 foi anunciado em setembro do ano passado e pegou muita gente de surpresa por seu estilo visual que destoa bastante de seu antecessor. A ideia por trás do game é que você tem que fazer com que seu inimigo retroceda espaço em um ambiente 2D — ganha quem conseguir fazer com que o adversário recue o máximo possível, se submetendo a um sacrifício a uma minhoca gigante conhecida como Nidhogg.

Além da mudança visual, a sequência traz novas habilidades de combate e uma seleção de armas mais extensa. Os confrontos agora ocorrem em 10 arenas distintas, com direito a diversas opções de personalização de personagens e mais recursos — embora seja focada no multiplayer, a experiência também traz um modo para um jogador.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.