De Final Fight para Street Fighter V: Abigail é o maior personagem do game

1 min de leitura
Imagem de: De Final Fight para Street Fighter V: Abigail é o maior personagem do game

Enquanto a Bandai Namco surpreendeu muitos ao trazer Geese Howard para Tekken 7, a Capcom preferiu se inspirar em um game dela mesma para aumentar o número de lutadores de Street Fighter V. Durante a EVO 2017, o produtor Yoshinori Ono revelou que Abigail, de Final Fight, é o próximo lutador a se juntar ao título como parte de seu segundo passe de temporada.

Parte da gangue Mad Gear, o personagem surge de forma bastante diferente de sua encarnação original. Se no Beat`em Up ele já era grande, aqui ele surge com uma altura enorme que supera facilmente qualquer outro lutador da história da franquia — até mesmo Hugo, de Street Fighter IV, parece pequeno em comparação.

O novo lutador usa seu tamanho imenso para se aproximar de seus oponentes e agarrá-los, também contando com um movimento que lhe garante uma “armadura” temporária. O personagem também possui um golpe com múltiplos acertos que toma quase metade da tela e uma Critical Art que transforma seus oponentes em um saco de pancadas.

Galeria 1

Abigail chega ao game acompanhado de um cenário inspirado em Metro City Bay, sendo que ambos têm lançamento previsto para o dia 25 deste mês. Os conteúdos vão ser acompanhados pela disponibilidade do cenário Suzaku Castle, roupas nostálgicas para Ibuki, Alex e Juri, de uma vestimenta nova para Guile e do Kazuki Family Stadium (todos partes da Capcom Pro Tour 2017).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.