Mod traz sistema de evolução de Counter-Strike a Dark Souls

1 min de leitura
Imagem de: Mod traz sistema de evolução de Counter-Strike a Dark Souls

Mesmo que a From Software tenha decidido “dar um tempo” na série Souls, a existência de diversos mods garantem que você sempre vai encontrar algo novo na versão PC de Dark Souls. Exemplo disso é o mod DaS_GG, que traz ao game o sistema de evolução de Counter-Strike e o modo “Gun Game” ao título.

Na prática, a modificação faz com que você ganhe níveis ao acertar golpes em inimigos e os perca ao ser atingido ou ao cair de um lugar muito alto. Segundo explica o criador, personagens de nível alto têm mais chance de conseguir itens melhores, bem como níveis aprimorados de saúde, stamina e outros status.

“O nível máximo é condicionado à quantidade de curas que você tem, e o dano é aumentado ao matar chefes (qual chefe dá qual recompensa é segredo)”, afirma bqm11, o responsável pelo mod. A novidade foi descrita por ele no Reddit em uma publicação que também traz os links para download e as instruções de instalação da modificação.

O mod está sendo bem recebido pela comunidade de fãs no Reddit, sendo que algumas críticas feitas já resultaram em mudanças de design. Agora, em vez de perder um nível inteiro, já é possível configurar para perder somente metade da experiência acumulada. Caso você esteja disposto a encarar Dark Souls de uma forma diferente, vale a pena dar uma chance para a modificação (exclusiva para a versão PC do game).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.