Agents of Mayhem ganha novo trailer que mostra o Firing Squad em ação

1 min de leitura
Imagem de: Agents of Mayhem ganha novo trailer que mostra o Firing Squad em ação

Se tem um jogo maluco que está chamando atenção ultimamente, esse game é Agents of Mayhem. Dos criadores da série Saints Row, o título promete bastante ação desenfreada em terceira pessoa com um clima descontraído. Para dar uma relembrada em como o jogo será, a produtora revelou um trailer que mostra mais da jogabilidade.

Quando as tropas mais sinistras da LEGION estão causando e a MAYHEM precisa entrar em ação, Persephone liga para o Firing Squad, que é composto por três personagens. Scheherazade é a primeira delas, a enigmática assassina iraniana incrivelmente ágil e mortal, que luta com sua espada ou com suas facas e possui a velocidade altíssima para matar os inimigos.

Quando o combate corpo a corpo e a evasão não são suficientes, Scheherazade usa o suporte do restante da equipe: um ex-assassino da Yakuza, Oni deixou o mundo do crime organizado para se unir à MAYHEM. Por último, mas não menos importante: Pierce Washington, nascido e criado em Stilwater como aspirante a estrela do Hip-Hop, ele dá conta de qualquer situação com sua metralhadora, mas quando as coisas ficam difíceis, Kingpin invoca uma força musical irresistível que hipnotiza os inimigos em uma febre de dança que é difícil de ser contida. Veja o trailer:

Agents of Mayhem chegará para o Xbox One, PlayStation 4 e PC muito em breve: no dia 15 de agosto desse ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.