Kuririn e Piccolo estão confirmados em Dragon Ball Fighter Z

1 min de leitura
Imagem de: Kuririn e Piccolo estão confirmados em Dragon Ball Fighter Z

Surpreendendo exatamente nenhum fã de Dragon Ball, a Bandai Namco e a Arc System Works confirmaram a presença de dois nomes de peso em Dragon Ball Fighter Z: Kuririn e Piccolo. A revelação dos personagens foi feita durante a mais recente edição da revista japonesa V-Jump, que também detalhou algumas habilidades dos lutadores.

Segundo a publicação, Kuririn conta com golpes característicos como seu Destructo Disc (ou Kienzan, para os puristas), que poderá ter seu poder aumentado ao segurar um botão (o que faz com que o golpe não possa ser bloqueado). No entanto, nada foi especificado quanto a Piccolo, embora seja possível supor que ele vai trazer muitos dos golpes vistos no mangá e no anime.

A publicação também afirma que os sistemas online vão ser parecidos com os de outros games da Arc System Works, nos quais você controla um personagem “Chibi” enquanto espera por partidas. Segundo a V-Jump, também será possível usar esses modelos mais “fofinhos” dos lutadores para participar de batalhas contra outras pessoas.

Com lançamento previsto para o início de 2018, Dragon Ball Fighter Z deve receber em breve uma fase de testes Beta, cujas inscrições se iniciam no dia 26 deste mês. Levando em consideração que tanto Piccolo quanto Kuririn devem aparecer nesse teste, falta saber somente um entre os 10 lutadores prometidos pelos desenvolvedores para essa fase.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.