Code Vein ganha mais detalhes e dois novos personagens são revelados

1 min de leitura
Imagem de: Code Vein ganha mais detalhes e dois novos personagens são revelados

Apesar de sabermos pouco sobre Code Vein, de pouco em pouco a Bandai revela mais detalhes sobre o seu novo jogo, que promete ser o “Dark Souls” da produtora. O game acaba de receber a descrição de dois novos personagens, que se chamam Mia Karnstein e Yakumo Shinonome.

Ambos Já haviam sido revelados nos trailers anteriores, mas só agora receberam nomes e descrições. Mia Karnstein é uma Revenant que vaga por Vein com o seu irmão pequeno e está preparada para atacar qualquer um que tente mexer com a sua família; a personagem pode utilizar baionetas e uma espécie de chicote para atacar de longas distâncias.

Galeria 1

Já o segundo é Yakumo Shinonome, um ex-mercenário que tem mais cara de mocinho da história. Ele luta utilizando espadas gigantes e seu poder especial é o “Hounds”, que transforma a sua jaqueta em uma cabeça de lobo que devora inimigos que estão por perto.

Code Vein chegará para Xbox One, PlayStation 4 e PC no começo de 2018, mas ainda não há data específica. A notícia boa é que será um lançamento mundial, ou seja, sem chegar no Japão primeiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.