Bônus de pré-venda de Need for Speed Payback é incrível! Só que não...

1 min de leitura
Imagem de: Bônus de pré-venda de Need for Speed Payback é incrível! Só que não...

A Electronic Arts é um pouco estranha ao criar bônus e brindes nos seus jogos. Você deve se lembrar da edição de colecionador de Battlefield 1, que vinha uma estátua e diversos bônus, mas não vinha o game. Agora, é a vez de Need for Speed Payback ter a sua dose de bizarrices: caso você compre o título na pré-venda, terá um “grande” bônus.

Uma das vantagens de comprar um jogo com antecedência são os brindes que a desenvolvedora inclui no pacote, como skins exclusivas ou até carros únicos (Forza e Project Cars fizeram isso). Porém, a história é diferente no novo Need for Speed. Ao comprar o game alguns meses antes, você ganha uma incrível fumaça de queima de pneu na cor azul.

Sim, não é zoeira. O bônus é poder fritar os pneus no asfalto e a fumaça sair azul. Para completar, você ainda recebe seis veículos na cor platina, mas nada exclusivo. Caso você opte pela versão mais “parruda”, a Deluxe Edition, também pode garantir ícones novos, uma placa exclusiva e uma nova cor de nitro (lembrando que Need for Speed Underground 2 de PS2 tinha tudo isso e sem precisar comprar antes). Bom, de fato não é algo empolgante, não é mesmo? Pelo menos a edição Deluxe vem com um pacote de missões novas.

De uma forma ou de outra, o novo Need for Speed Payback cativou muitos jogadores com o trailer de revelação no EA Play, que rolou durante a E3 2017, e parece bem promissor. O jogo está previsto para chegar no dia 10 de novembro ao Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.