Quando há alguns meses o ator Terry Crew visitou a Blizzard, muitos acreditaram que ele seria o dublador responsável por dar vida a Doomfist em Overwatch. No entanto, conforme o lançamento do personagem provou, a desenvolvedora preferiu trabalhar com outro talento na hora de caracterizar seu personagem.
No entanto, não há motivos para ficarmos tristes: em uma entrevista concedida à PC Gamer, Crews deu a entender que seu relacionamento com a empresa não acabou. “Eu não quero ser o cara que rapta um game, sabe?”, afirmou o ator. “Os criadores têm uma visão e eu não queria estragar isso. Eu não estava interessado em sequestrar o game, mas falei que gostaria de fazer qualquer coisa que se encaixasse no programa deles”.
Nossos vídeos em destaque
)
Crews mostra que não está magoado com a escolha de outra pessoa para o papel de Doomfist, afirmando que acredita que a decisão final foi melhor para o jogo como um todo. “Se algum dia eu fizer algo com a Blizzard, você vai ver: vai ser perfeito. Somos amigos, está tudo bem. Eu acredito que haverá algo no futuro — mas o bom para mim, com tudo isso, é que eu acabei fazendo o Crackdown da Microsoft, que é algo enorme”.
Além de dar voz a um dos personagens de Crackdown 3, Terry Crews teve sua imagem transportada para o game, que promete ser um dos grandes títulos da biblioteca do Xbox One. “Acredite em mim, isso compensa qualquer forma de desapontamento com Overwatch porque agora eu sei que Crackdown 3 é meu jogo. Anunciamos isso na E3 e eu vou aparecer em um painel da Comic-Con. É um sonho que virou realidade”, concluiu o eterno “Pai do Chris”.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)