Doom ganha patch 6.66 e está de graça pra geral no fds com todos DLCs

2 min de leitura
Imagem de: Doom ganha patch 6.66 e está de graça pra geral no fds com todos DLCs

[Atualizado 2]: O conteúdo também estará de graça para o PC nesse mesmo período. No PlayStation 4, os testes do single player e multiplayer começam só no dia 27 de julho.

[Atualizado]: Tudo que está detalhado abaixo estará de graça para membros Gold e Silver da Xbox Live, ou seja, mesmo que você não assine o serviço, poderá aproveitar na faixa qualquer conteúdo de Doom.

...

[Original]: Você pode não se lembrar, mas 2016 foi um ano brutal para os games: Uncharted 4, Overwatch, Dark Souls 3 e, como não podia faltar, o reboot de Doom deram as caras. O shooter da id Software conquistou os fãs nostálgicos sem perder a mão, tornando-o interessante para novas gerações também. Se você não teve a chance de jogá-lo, agora é a hora, pois os dois primeiros níveis do game estarão de graça na Xbox Live nesse final de semana.

Aparentemente, não é apenas o começo da aventura que estará de graça: se você já tem o jogo mas não pegou as DLCs, poderá testá-las na faixa também. Para fechar, o multiplayer também estará aberto para todos os jogadores. A parte boa: todo o seu progresso e conquistas serão mantidos, diferente da demonstração que há na Xbox Live.

A generosidade da id Software é para comemorar a atualização 6.66 (entenda a referência do número com o game), que trouxe diversas novidades nessa semana a Doom, como a liberação de conteúdo de DLC, melhorias no título, refinamentos na progressão e muito mais.

Um resumo do update 6.66

Basicamente, a atualização beneficia os jogadores do multiplayer. A atualização traz correções de bugs e outros problemas gerais, mas também reformula a progressão no modo online, refinamentos na interface do jogo e muito mais. Porém, a maior vantagem mesmo é a liberação dos conteúdos de DLCs para todo mundo.

Em prática, isso significa três novas armas, nove novos mapas, três novos demônios para jogar (no modo multiplayer, você pode se transformar em um demônio e detonar todo mundo) e mais armaduras para personalizar o seu herói.

O período de teste gratuito começa amanhã (20) às 5h da manhã do horário de Brasília e vai até às 17h do dia 24 de julho. Portanto, essa é a sua chance de testar Doom na campanha e no multiplayer. Caso se interesse, o título estará bem mais barato durante esse final de semana. Como ressaltam os no início da matéria, todo o seu progresso será mantido no jogo completo, caso o compre.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.