Destiny 2: vamos jogar a nova obra da Bungie ao vivo às 17h30!

1 min de leitura
Imagem de: Destiny 2: vamos jogar a nova obra da Bungie ao vivo às 17h30!

O toque artístico que a Bungie tem para estampar o selo de "cinematográfico" aos seus jogos é, de fato, um talento notável. A desenvolvedora já provou isso com a série Halo. Com o primeiro Destiny, lançado em 2014, também. E a equipe quer repetir o feito em Destiny 2, marcado para o dia 6 de setembro no PlayStation 4 e no Xbox One. Mais pra frente, em outubro, os donos de PC também poderão botar as mãos na sequência, ao contrário do que aconteceu com o título original.

Para celebrar a chegada de um dos AAAs mais importantes do ano, o TecMundo Games fará uma jogatina ao vivo mostrando o conteúdo do Beta fechado, atualmente em vigor no PlayStation 4 e no Xbox One. O acesso aberto será concedido no próximo dia 21, mas não precisa roer as unhas até lá: bora curtir uma live com a gente a partir das 17h30! É só dar play no vídeo acima.

O apresentador Guilherme Dias vai desbravar os primeiros momentos do shooter MMO ao lado do redator Felipe Gugelmin. O momento perfeito para você relaxar no seu fim de tarde após o expediente. Não perca!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.