Equipes brasileiras se classificam para torneio de Heavy Metal Machines

1 min de leitura
Imagem de: Equipes brasileiras se classificam para torneio de Heavy Metal Machines

Duas equipes brasileiras se classificaram entre as oito finalistas do primeiro torneio internacional de Heavy Metal Machines,jogo multiplayer online de batalha com carrosfeito pela desenvolvedora brasileira Hoplon.

A primeira fase da competição, que oferece um prêmio total de 10,5 mil euros, aconteceu no último domingo (16), quando 32 times disputaram entre si, inclusive os brasileiros que se classificaram para os playoffs.

A próxima etapa acontece no domingo que vem (23) e contará com a participação de uma equipe portuguesa, quatro russas e uma europeia, com jogadores de diferentes nacionalidades, além do time brasileiro.

O sistema de playoff é disputado com duplas eliminatórias, em que os vencedores avançam e os perdedores do primeiro jogo disputam uma repescagem. Ao final, os dois melhores times se classificam para a grande decisão, que acontecerá no dia 30 de julho.

O torneio, organizado pela ESL (Eletronic Sports League), será transmitido ao vivo pelos perfis do Heavy Metal Machines no Facebook, no Twitch e no YouTube.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.