Confira imagens quentinhas da nova expansão de Nioh na Famitsu

1 min de leitura
Imagem de: Confira imagens quentinhas da nova expansão de Nioh na Famitsu

A última edição da Famitsu trouxe imagens fresquinhas da nova expansão de Nioh, Defiant Honor, exibindo alguns personagens que veremos no conteúdo adicional. O primeiro deles é Sanada Yukimura, lendário samurai que já foi apresentado anteriormente e que assumirá o papel de antagonista da nova história.

Outra celebridade, e essa literária, é Sasuke Sarutobi. Trata-se de um ninja que serve ao vilão. O personagem não controla um espírito-guardião, mas usa um tonfa e ninjutsu para se defender. O DLC terá um montão de fases novas, incluindo o campo de batalha Osaka Fuyunojin, em que o protagonista William pode guiar canhões para destruir fortificações. Tonfa, aliás, será uma arma inédita no jogo. Confira as imagens (em resolução mediana, pois vêm de uma revista):

Galeria 1

Obra-prima samuraica

Defiant Honor será lançado no próximo dia 25 e custa R$ 30,90 na PSN brasileira. O Season Pass, que inclui todas as expansões, sai por R$ 76,90. Nioh está disponível exclusivamente para PlayStation 4. Confira nossa análise dessa obra-prima samuraica clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.