Absolver, jogo indie da Devolver Digital, ganha trailer bem empolgante

1 min de leitura
Imagem de: Absolver, jogo indie da Devolver Digital, ganha trailer bem empolgante

Há um game indie que vem chamado atenção há um tempo por conta de um combate bem desenvolvido e cadenciado: Absolver. O jogo promete oferecer uma dinâmica de partidas online que são focadas apenas em combate corpo a corpo, algo similar a For Honor, mas de uma maneira mais complexa. Agora, o título recebeu um novo trailer para demonstrar na prática como pode ser bom.

O vídeo abaixo confirma o novo sistema de armas que o game terá. Apesar de ter um foco muito grande no mano a mano, você poderá sacar armas para ajudá-lo no confronto. Literalmente e figurativamente, trata-se de uma espada de dois gumes, pois as espadas podem trazer vantagens e desvantagens. Confira o trailer:

Sacar uma arma na partida trará combos diferentes e imprevisíveis, além de causar mais danos. Porém, utilizar armas brancas deixa os movimentos mais lentos e uma sequência de golpes pode mudar o jogo, pois o jogador pode derrubar a espada no chão e o adversário pode pegá-la.

Absolver pode oferecer um nível de complexidade ainda maior que For Honor e pode ser bem promissor

Sem dúvidas, parece que o combate de Absolver está muito cadenciado e cheio de detalhes. Todos os combos parecem ter impacto e o jogo pode acabar sendo um ótimo título competitivo, ainda mais com as opções de armas. Absolver chega no dia 29 de agosto no PlayStation 4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.