Vida longa a Nioh: jogo terá uma terceira expansão e ganha longo gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Vida longa a Nioh: jogo terá uma terceira expansão e ganha longo gameplay

O sucesso de Nioh, um dos maiores impactos deste começo de ano no PS4, está longe de esfriar. Desde que foi lançado, o título da Koei Tecmo tem recebido atualizações substanciais, bem como DLCs que justificam a jogatina no longo prazo. A segunda expansão, "Defiant Honor", será lançada nesta terça-feira (25) e ganhou um extenso gameplay que você confere mais adiante. Mas a melhor notícia é que uma terceira expansão acabou de ser revelada pela desenvolvedora.

Intitulado "Genwa Enbu", o último conteúdo adicional da aventura samuraica foi anunciado sem quaisquer detalhes – nem data, nem preço, nem história, nem nada. O DLC possivelmente seguirá a cartilha dos anteriores e custará US$ 9,99, que fica em R$ 30,50 na PSN brasileira. Tudo que sabemos é que essa será a expansão final do jogo.

Confira o vídeo que traz um aperitivo de Defiant Honor:

Torneio multiplayer

Nioh também terá um campeonato online a ser iniciado no dia 5 de agosto, apresentado pela ESL do Japão e PlayStation Plus.

Já conferiu nossa análise dessa pérola?

Não? Então clique aqui e delicie-se. Nioh está disponível exclusivamente no PlayStation 4. Quem aí pegou o game e destrinchou inteirinho? Compartilhe aqui embaixo, nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.