Ubi explica por que Skull & Bones é algo novo, e não cópia de parte de AC

1 min de leitura
Imagem de: Ubi explica por que Skull & Bones é algo novo, e não cópia de parte de AC

A Ubisoft foi uma das grandes surpresas da E3 2017 e provou que tem muita munição para suprir o público gamer. Uma das novidades apresentadas por lá foi Skull & Bones, que pega todo o clima das batalhas navais de Assassin’s Creed IV. Ou será que pega esse clima até demais? É isso o que a desenvolvedora explica.

De acordo com a Ubi, Skull & Bones já é um sucesso de recepção dos fãs, pois o jogo bateu recorde de cadastros para o Beta. Desenvolvido pela Ubisoft Singapura, a mesma responsável pelo combate naval de do quarto game da franquia, o título será algo que Assassin’s Creed não poderia ser e será bem diferente da série de assassinos, apesar de ter semelhanças, segundo a desenvolvedora.

Inicialmente, a equipe testou batalhas de barcos de um contra um apenas e logo percebeu que isso não seria legal na série de Assassin’s Creed. Por conta disso, a ideia foi desenvolvida e o time de desenvolvimento pensou em fazer algo novo. “Nós não queríamos limites de criação, e uma nova IP nos dá a chance de fazer o que quisermos. É uma forma de ter mais liberdade”, comentou Yves Guillemont, CEO da Ubisoft.

Basicamente, Skull & Bones nasceu para se diferenciar de AC e pretende virar um jogo que perdurará por anos

Apesar de o futuro da nova franquia depender das vendas, a desenvolvedora quer investir em Skull & Bones como algo que vai durar por 10 ou 15 anos, algo que já revela intenções para sequências ou sistema de temporadas. O diretor da Ubisoft Singapura também comentou que o jogo está sendo criado com isso em mente desde o começo, pois há muitos elementos duradouros no alicerce do game, como inspirações em RPG e online robusto.

Até o momento, sabemos que Skull & Bones chegará no fim de 2018 para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Ainda não há uma data certa para começar os testes Beta também.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.