Diretor do filme de Metal Gear criou “bíblia” para conseguir o trabalho

1 min de leitura
Imagem de: Diretor do filme de Metal Gear criou “bíblia” para conseguir o trabalho

Fã da série Metal Gear há um tempo considerável, Jordan Vogt-Roberts conseguiu o “emprego do sonho” de muita gente ao se tornar o diretor da adaptação cinematográfica do game. No entanto, conforme ele relatou à IGN durante a San Diego Comic-Con, ele não foi a primeira escolha da Sony para o papel — que o rejeitou inicialmente quando ele se ofereceu para o cargo.

Segundo Vogt-Roberts, a negativa só serviu como motivação para ele se empenhar em convencer executivos a dar uma chance a ele. O diretor empenhou três meses de seu tempo a criar uma “bíblia” da série, na qual ele mostrava seus conhecimentos sobre a obra e mostrava os pontos que impediram que outras adaptações de games fossem bem-sucedidas.

Ele afirma que a intenção não era exatamente conseguir o cargo de diretor, mas sim contribuir para a criação de um grande filme de Metal Gear de alguma maneira. “Posso praticamente garantir que não há uma única pessoa nessa cidade que sabe mais dessa franquia e para quem ela tenha mais significado”, afirmou Vogt-Roberts.

Com somente 32 anos de idade, Jordan Vogt-Roberts estreou como diretor de cinema em 2013 com “The Kings of Summer” e, mais recentemente, foi o responsável por “Kong: Skull Island”. Até o momento não há maiores informações relacionadas ao roteiro, elenco ou possível data de estreia da adaptação de Metal Gear para os cinemas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.