A Alemanha vai ficar pequena em agosto! O país germânico sediará um dos eventos de games mais importantes do ano, a Gamescom 2017, casa de muitas divulgações, novas apresentações do que já existe e outras novidades. E a THQ Nordic já prometeu marcar presença por lá com nada menos que DOIS anúncios quentes!
A publisher terá um total de oito jogos, incluindo o dueto a ser revelado. Tratou de assegurar que uma de suas promessas mais bombásticas, Elex, RPG de mundo aberto promissor, estará na feira. Battle Chasers: Nightwar estará disponível pela primeira vez na versão para Switch, bem como SpellForce 3.
Nossos vídeos em destaque
Novo RPG de mundo aberto
O novo RPG da publisher é descrito como um "universo único, pós-apocalíptico e com fábulas de Kung-Fu". O outro jogo é um "retorno a uma franquia conhecida" que é "misteriosa e de terror".
E aí, expectativas? A Gamescom 2017 tem início marcado para o dia 22 de agosto. Comente aqui embaixo!
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)