Para ficar ainda mais bonito: Hellblade Senua’s Sacrifice terá modo de foto

1 min de leitura
Imagem de: Para ficar ainda mais bonito: Hellblade Senua’s Sacrifice terá modo de foto

Agosto está chegando e logo, logo, tem o nosso especial dos jogos mais quentes do mês. Porém, vamos dar um pequeno spoiler do que vem por aí: Hellblade Senua’s Sacrifice é um deles, game da Ninja Theory. O título parece ter uma ambientação muito boa que pode ser uma das qualidades da obra. Para realçar todo esse trabalho de ponta, a desenvolvedora vai lançar o título com um modo de fotos.

Alguns games lindíssimos, como Uncharted 4 e Horizon: Zero Dawn trazem essa ferramenta especial na qual você pode pausar o tempo e tirar uma fotografia com diversos efeitos. A desenvolvedora de Enlasved e DmC: Devil May Cry anunciou hoje que Hellblade terá esses mesmos recursos, com a possibilidade de colocar filtros e modificar a imagem com certa facilidade para capturar toda a ambientação viking da aventura.

A melhor parte é que ativar esse modo será bem simples: basta habilitá-lo uma única vez no menu principal e, durante a jogatina, só será preciso pressionar um botão para trazer a lente da câmera virtual ao seu dispor. Sem dúvidas, será uma maneira bem interessante de explorar e consumir toda a ambientação que a Ninja Theory está planejando há anos.

Hellblade: Senua’s Sacrifice chegará no dia 8 de agosto para PlayStation 4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.