Killing Floor 2 está chegando ao XOne e com conteúdo exclusivo para console

1 min de leitura
Imagem de: Killing Floor 2 está chegando ao XOne e com conteúdo exclusivo para console

Killing Floor 2 é um jogo bem divertido e que conquistou o público do PC e do PS4 com uma jogatina à la Left 4 Dead bem interessante. Apesar de o Xbox One não estar incluído nos planos iniciais, a desenvolvedora revelou que a versão para o console da Microsoft já está perto e chegará com conteúdo exclusivo.

A Tripwire Interactive, em colaboração com a Deep Silver e a Iceberg Interactive, anunciaram hoje que seu shooter de sobrevivência 2 está chegando ao Xbox One no dia 29 de agosto deste ano e estará disponível para o Xbox One X em seu lançamento. Ambas as versões serão vendidas por US$ 39,99 (ainda não há preços no Brasil) e incluirão o jogo completo e todos os pacotes previamente lançados – incluindo The Tropical Bash, The Descent e The Summer Sideshow.

A versão da Microsoft de Killing Floor 2 também incluirá o conteúdo novo e exclusivo que permitirá congelar zeds com nitrogêneo líquido e estilhaça-los em pedaços com a arma Freezethrower no Survival Perk. Existem 8 skins de armas disponíveis para personalizar a exclusiva Freezethrower no seu Xbox One e Xbox One X.

Os donos de One também terão acesso exclusivo ao uniforme Wasteland Armor, com cinco skins diferentes. A versão de Xbox One X também terá melhorias com suporte a 4K, desempenho aumentado, texturas e sombras em alta definição e distanciamento de sombras melhorado. A Tripwire também confirmou que o jogo terá suporte personalizado para o Mixer – o novo serviço de streaming de próxima geração da Microsoft que oferece aos espectadores interação e participações em tempo real nas transmissões de jogos. Portanto, reserve a data: dia 29 de agosto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.