Se você é fã da franquia Monster Hunter, é capaz que você esteja em um desses dois grupos: ter gostado absurdos de Monster Hunter World ou ter odiado tudo que viu. A Capcom está revelando cada vez mais detalhes do novo game da série que, em um primeiro momento, pode ser o melhor até hoje. Dessa vez, novas informações surgiram na San Diego Comic Con.
Nossos vídeos em destaque
Além de ter um gameplay vazado que mostra diversas armas icônicas da série, como o Hammer, a Long Sword, o Hunting Horn, a Gunlance e muitas outras, é possível ver em ação pela primeira vez o modo multiplayer, algo que os fãs de longa data temiam que não seria bem aproveitado na nova entrada da série.
Galeria 1
Os produtores do game, Ryozo Fujimoto e Kaname Fujioka (diretor), comentaram sobre Monster Hunter World em um painel da SDCC e revelaram muitas coisas legais. Mais uma vez, o ecossistema mais orgânico e interligado foi mencionado, mas mais importante: também foi demonstrado.
Durante a apresentação, ambos os executivos dissecaram toda a topografia do primeiro mapa do jogo, a Ancient Forest. O local foi mostrado por inteiro e separado em áreas de alta e baixa umidade, algo que vai impactar diretamente na fauna e flora desses lugares. É interessante observar como as rotinas predatórias de cada animal (assim como cada área demarcada territorialmente por eles) vai funcionar e como isso impactará a jogatina e a ambientação de forma dinâmica.
Galeria 2
Por último, a Capcom também mostrou parte das artworks, todas inspiradas em animais reais. Monster Hunter World está previsto para chegar no começo do ano para Xbox One e PlayStation 4, mas o PC vai demorar um pouco mais (ainda não se sabe quanto). E aí, está empolgado?
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)