Bandai Namco adia início do Beta fechado de Dragon Ball Fighter Z

1 min de leitura
Imagem de: Bandai Namco adia início do Beta fechado de Dragon Ball Fighter Z

A Bandai Namco anunciou na noite da última terça-feira (25) que vai adiar o início do Beta fechado de Dragon Ball Fighter Z por mais ou menos o tempo que o Planeta Namek levou para explodir no anime. Segundo a empresa, as inscrições — originalmente programadas para esta quarta-feira (26) vão começar somente no dia 22 de agosto.

Já os testes em si vão ser iniciados no dia 16 de setembro, indo até o dia 18 do mesmo mês. A companhia argumenta que o adiamento é necessário para que ela possa aumentar a abrangência dos testes, permitindo que um número maior de pessoas tenha a chance de aproveitar o game — fruto da ótima recepção que ele teve até o momento.

“Estamos fortalecendo nossos sistemas de background para assegurar que o registro do Beta fechado e o processo de seleção possam aceitar o volume dos registros antecipados”, afirmou a publicadora em sua página no Facebook. “Gostaríamos de agradecer a todos os nossos fãs por sua paciência e compreensão; estamos ansiosos para compartilhar mais notícias sobre o programa de Beta fechado de Dragon Ball Fighter Z em breve. Obrigado”, conclui a empresa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.