Nintendo afirma que Pokémon para Switch sai “de 2018 em diante”

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo afirma que Pokémon para Switch sai “de 2018 em diante”

Durante a divulgação de seu mais recente relatório fiscal, a Nintendo divulgou algumas previsões de quando alguns de seus maiores títulos futuros devem ser lançados. Entre os nomes que se destacam está o novo Pokémon para Switch, que deve chegar às lojas “de 2018 em diante”.

Em outras palavras, são grandes as chances de que o novo título da série — que marca a primeira vez que um RPG central dela chega a uma plataforma “de mesa” — tem grandes de só sair em 2019. Isso não deve ser uma grande surpresa para quem acompanha notícias sobre o título, que parecia estar entrando em sua fase conceitual durante sua revelação na E3 deste ano.

O relatório também mostra que Xenoblade Chronicles 2 continua programado para o final deste ano, enquanto Metroid Prime 4 “ainda vai ser anunciado” em um momento futuro. Para o próximo ano, a empresa deve ter como grande cartada os novos jogos de Kirby e Yoshi, bem como um novo Fire Emblem para o Switch.

Para completar, a Nintendo afirmou que já enviou mais de 1 milhão de cópias de ARMS para as lojas e que títulos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Mario Kart 8 Deluxe continuam vendendo muito. Já o 3DS continua saudável, especialmente graças a títulos como Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.