KFC cria embalagem que se transforma em controle Bluetooth para jogos

1 min de leitura
Imagem de: KFC cria embalagem que se transforma em controle Bluetooth para jogos

Se você é gamer e curte um franguinho frito, o KFC pode se tornar a sua nova lanchonete favorita. Como é, eles lançaram algum jogo maluco? Não. Ou, pelo menos, ainda não. Na verdade, os caras resolveram criar uma embalagem para viagem que se transforma em um controle Bluetooth para o seu celular. Bizarro? Com certeza, mas mesmo assim não deixa de ser uma campanha bem bacana.

Com o nome singelo de Gamer's Box 2.0, a caixa consegue – simultaneamente –conservar seu pedido quentinho e oferecer um acessório diferentão para a sua jogatina mobile. Como dá para conferir no vídeo abaixo, o projeto é muito bem pensado e aproveita cada elemento montado sobre a embalagem original da marca.

O dispositivo que segura a lata de refrigerante, por exemplo, serve para apoiar seu celular e conta com recursos de ajustes bem amplos para receber smartphones de todos os tipos e tamanhos. Além disso, as laterais do objeto trazem os verdadeiros astros desse gadget inusitado: direcionais e botões com uma disposição semelhante a encontrada nos controles de video games tradicionais.

As chances de conseguir um desses são bem limitadas

Parear o brinquedinho com seu aparelho é simples, bastando ativar o Bluetooth do seu telefone e apertar os atalhos “Home” e “X” do periférico para que tudo aconteça automaticamente. Infelizmente, a promoção parece fazer parte do catálogo do KFC indiano e conta com apenas dez unidades do equipamento/caixa – o que limita consideravelmente suas chances de conseguir um agradinho desses. E aí, será que a brincadeira chega ao Brasil?

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.