343 Industries anuncia torneios de Halo 5 nos EUA, Austrália e Porto Rico

1 min de leitura
Imagem de: 343 Industries anuncia torneios de Halo 5 nos EUA, Austrália e Porto Rico

A 343 Industries anunciou através de seu blog oficial que vai promover uma série de novos torneios de Halo 5 a partir de agosto deste ano. As competições, que vão acontecer nas Microsoft Stores, vão se espalhar por países como Austrália, Estados Unidos e Porto Rico — infelizmente, o Brasil ficou de fora dessa iniciativa.

Os torneios vão ser abertos para todos os participantes autorizados, sendo que haverá modalidades “cada um por si” e competições envolvendo duplas. Cada participante vai receber um pacote REQ dourado, sendo que os três melhores jogadores/times também levam para casa pacotes REQ de platina — para completar, a cada mês serão dadas edições limitadas de controles a 5 sortudos.

Como se isso não fosse o suficiente, quem participar dos três torneios mensais vai ser inscrito imediatamente em um sorteio que vai conceder um Xbox One X ao ganhador. Não vai ser necessário ir a todas as localizações dos torneios para poder participar, bastando comparecer três vezes ao mesmo local. Confira o calendário:

  • Dia 6 de agosto: free for all (6 jogadores)
  • Dia 3 de setembro: torneio de duplas (2v2)
  • Dia 8 de outubro: 4v4 (configurações HCS)

Caso você tenha a oportunidade de estar em um desses países nas datas divulgadas pelo estúdio, basta clicar aqui para conferir a lista de lojas participantes. Em outras notícias relacionadas a Halo 5, a 343 Industries confirmou que já trabalha em atualizações que vão permitir que o FPS tire todo o proveito do poder de fogo aprimorado do Xbox One X.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.