Need for Speed Payback ganha trailer de personalização à la Underground

1 min de leitura
Imagem de: Need for Speed Payback ganha trailer de personalização à la Underground

A franquia Need for Speed já teve seus altos e baixos e já viajou além do que poderíamos imaginar no gênero de corridas, mas parece que essa é a pira da EA Games mesmo. Porém, parece que toda a experimentação da desenvolvedora chegou a um resultado bacana, chamado de Need for Speed Payback. O novo trailer mostrou algo muito querido por fãs da franquia: a customização.

Há títulos e títulos da série que têm méritos próprios, como Underground e Underground 2 nas customizações. O vídeo abaixo não detalha muito do que podemos esperar, mas parece que a personalização de veículos será um dos pilares que vai segurar a experiência. Confira:

No trailer, vimos algumas transformações radicais em alguns automóveis, algo que pode ser um indício que personalizações extremas e diversificadas estarão presentes. Por fim, ver tudo isso em ação em alguns segundos pareceu bem interessante. É cedo dizer se Payback será a mão certa que a franquia precisava, mas ele parece promissor. O game chega no dia 10 de novembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.