Núbios são a próxima civilização a chegar em Civilization VI

1 min de leitura
Imagem de: Núbios são a próxima civilização a chegar em Civilization VI

A 2K Games e a Firaxis revelaram na última quarta-feira (26) que a Núbia vai ser a próxima grande civilização a chegar a Civilization VI na forma de DLCs. Liderada pela Rainha Amanitore, ela possui a habilidade única conhecida como “Ta-Seti”, que oferece bônus de produção na criação de unidades que atacam a distância — que também se tornam mais rápidas em combate.

Os núbios também ganham mais recursos ao usar áreas de mineração e mais ouro quando há recursos de luxo a disposição. Já a habilidade única de Amanitore é a “Kadake de Meroe”, que oferece bônus de produção ao construir distritos, que também ganham vantagens caso uma Pirâmide Núbia esteja localizada próxima ao centro de sua cidade.

Para completar, há a unidade única conhecida como Pitati, que substitui os arqueiros sendo mais fortes e rápidas do que eles. Até o momento, a desenvolvedora não revelou quando vamos poder testar a nova civilização por conta própria, mas deixou claro que ela será oferecida gratuitamente aos donos da versão Deluxe de Civilization VI — exigindo o pagamento de US$ 5 para quem optou pelo lançamento básico.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.