Competição “Just Dance Tour” chega ao Recife neste domingo (30)

1 min de leitura
Imagem de: Competição “Just Dance Tour” chega ao Recife neste domingo (30)

A Ubisoft vai realizar neste domingo (30) mais uma etapa regional do “Just Dance Tour”, competição brasileira do jogo de dança da desenvolvedora francesa. Dessa vez, a cidade escolhida é Recife, capital do estado de Pernambuco. A disputa acontecerá na Arena de Pernambuco, que foi palco da Copa do Mundo de 2014.

Essa segunda etapa, chamada "Domingo na Arena", é um torneio que percorrerá cinco capitais do Brasil, e tem o objetivo de levar o melhor “just dancer” do país para disputar o desafio mundial, que acontecerá em Paris, cidade-sede da criadora de Just Dance, no início de 2018.

As inscrições dessa edição estão abertas! Para participar da etapa de Recife os interessados devem ser maiores de 13 anos e se cadastrar, gratuitamente, no próprio local da competição, das 8h às 11h.

Os inscritos se apresentam em busca de uma das 16 melhores pontuações do dia e de uma vaga nas finais, em um sistema de melhor de três. Tanto o vencedor regional da competição quanto o vice garantem lugar na final nacional, em São Paulo, com os custos de passagens aéreas e hospedagens cobertos pela Ubisoft.

O “Just Dance Tour” já passou por Fortaleza, no Ceará, e as próximas fases acontecerão em breve nas cidades de: Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo – essa última terá classificatórias antes do grande evento nacional.

Para saber mais informações sobre o evento, você pode conferir a página oficial do Just Dance Brasil no Facebook.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.