The Elder Scrolls: Legends já pode ser baixado de graça no Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: The Elder Scrolls: Legends já pode ser baixado de graça no Android e iOS

Quem gosta dos jogos que misturam cartas e estratégia em duelos multiplayer realizados diretamente na tela do celular pode se preparar para um novo nome no pedaço. Depois de ser anunciado na E3 2015, receber um beta no segundo semestre de 2016 e chegar aos PCs com Windows em março deste ano, The Elder Scrolls: Legends finalmente ganha sua versão para smartphones Android e iOS.

O card game é baseado na franquia clássica de RPGs da Bethesda e faz com que o jogador encarne um herói pronto para batalhar as forças do mal – além de outros gamers, claro. Em sua edição mobile, a obra ganha uma interface mais simplificada – voltada para os displays menores e para a superfície sensível ao toque –, mas preserva boa parte da jogabilidade apresentada em sua contraparte nos PCs.

Pronto para o duelo?

Apesar de chegar um pouco atrasado a uma categoria que conta com pesos-pesados como Magic: The Gathering e Hearthstone – e que se prepara para receber Gwent, o jogo de cartas preferido de Geralt na série The Witcher –, Legends desembarca nos smartphones já com sua recém-lançada expansão, Heroes of Skyrim.

Com esse pacote adicional, os jogadores podem se embrenhar um pouco mais na história de The Elder Scrolls V: Skyrim e, claro, ganhar acesso a 150 novas cartas, novas mecânicas, habilidades poderosas e muito mais. The Elder Scrolls: Legends já pode ser baixado gratuitamente tanto na Google Play quanto na App Store e oferece conteúdo totalmente traduzido para o português brasileiro. E aí, pretender engatar em mais uma jogatina viciante no celular?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.