Monster Hunter Stories, RPG spin-off e “fofinho”, ganha data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter Stories, RPG spin-off e “fofinho”, ganha data de lançamento

Monster Hunter é uma das franquias mais icônicas da Capcom contemporânea e o jogo já esteve em tudo quanto é console e portátil. Depois de muitas plataformas distintas, a empresa decidiu fazer um spin-off da série, que se chama Monster Hunter Stories e muda drasticamente o gênero: RPG de turnos e uma estética bem diferente.

Esqueça o modo multiplayer online e caças de monstros: aqui temos uma aventura de RPG com um visual bem “fofinho” e com mais foco narrativo. Na campanha, os jogadores controlarão um “montador de feras” que deve coletar ovos e domar monstros para progredir na campanha. Se você está empolgado pela novidade, não terá que esperar muito: o game chega ao Ocidente no dia 8 de setembro. Confira o trailer:

Alguns elementos, como a fabricação de armas e armaduras, ainda estarão presentes e serão parte das mecânicas que vão manter a essência do original. Se você estiver com receio do que virá nessa mistura inusitada, poderá tirar as suas próprias conclusões em breve, pois o jogo ganhará uma demonstração no dia 10 de agosto no 3DS.

Monster Hunter Stories é o próximo título da franquia, mesmo que seja um spin-off, e chegará no dia 8 de setembro exclusivamente ao 3DS. Os outros títulos da série principal são Monster Hunter XX, que é para 3DS e Switch e não chegará ao Ocidente, e Monster Hunter World, de Xbox One, PlayStation 4 e PC que chega no começo do ano que vem.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.