Resident Evil Revelations 1 e 2 estão confirmados para o Nintendo Switch

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Revelations 1 e 2 estão confirmados para o Nintendo Switch

Na noite da última segunda-feira (31 de julho), a Capcom confirmou que Resident Evil: Revelations vai chegar ao PlayStation 4 e ao Xbox One no dia 29 de agosto. No entanto, a maior revelação feita pela companhia é que o Nintendo Switch vai receber os dois capítulos da subsérie em algum momento próximo ao final de 2017.

O que a desenvolvedora não deixou claro é se os jogos vão receber no console os mesmos aprimoramentos vistos nas versões para Xbox One e PlayStation 4. Neles, Resident Evil Revelations vai rodar na resolução 1080p (1920x1080 pixels), ganhar uma taxa de quadros aprimorada e refinamentos na aparência dos ambientes e na movimentação de monstros — além de todos os DLCs já lançados.

O relançamento também inclui o famoso “Raid Mode”, que atua como uma espécie de “modo horda” cooperativo. A Capcom também incluiu o mapa The Ghost Ship: Chaos, que traz uma seleção mais poderosa de armas e muda os inimigos de lugar (e a seleção oferecida) para oferecer um novo desafio até para quem se considera um veterano.

Para completar, o relançamento de Resident Evil Revelations vai trazer quatro sistemas de controle baseados em diferentes capítulos da série. Tanto no Xbox One quanto no PlayStation 4, a versão aprimorada do jogo vai ser vendida por US$ 19,99.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.