Patch de NiOh melhora muito o sistema de loot do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Patch de NiOh melhora muito o sistema de loot do jogo

Liberada há pouco tempo pela Tecmo Koei, a mais recente atualização de NiOh aprimora bastante o sistema de loot do jogo. Agora, em vez de ter que pegar tudo o que cai dos inimigos e depois filtrar o que é interessante ou não, você pode definir critérios para pegar somente aquilo que deseja.

A mudança foi detectada (e explicada) pelo Redditor Examexa, que mostrou como é possível definir critérios de loot de maneira fácil. Isso é especialmente útil para quem tem um personagem de nível alto e está nas fases mais avançadas do jogo, quando os inimigos passam a deixar cair muitos itens que não são mais tão necessários.

Agora os jogadores podem definir se querem pegar itens “incomuns ou acima”, “raros ou acima” ou “somente exóticos e acima”, ou manter a opção padrão que pega todos eles. Na prática, isso não muda as recompensas que os inimigos deixam — você simplesmente não vai conseguir pegar aquelas que não entram nos critérios definidos.

Para completar, a atualização 1.14 do jogo também muda o forma como o modo cooperativo funciona: agora você pode se unir a um amigo mesmo que não tenha completado uma fase no single player. No entanto, isso está restrito à Yokai Realm, na qual os jogadores compartilham a mesma barra de vida e há um limite para quantas vezes você pode reviver um companheiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.