Persona 3 e Persona 5 vão ganhar jogos de dança para PS4 e Vita em 2018

1 min de leitura
Imagem de: Persona 3 e Persona 5 vão ganhar jogos de dança para PS4 e Vita em 2018

Seguindo os passos de Persona 4: Dancing All Night, a Atlus confirmou nesta quarta-feira (2) que tanto Persona 3 quanto Persona 5 também vão receber jogos de dança próprios. Com versões para PlayStation 4 e PlayStation Vita, os novos games estão programados para chegar no Japão no outono de 2018.

Com os nomes oficiais Persona 3: Dancing Moon Night e Persona 5: Dancing Star Night, os games parecem estar relacionados de alguma forma ainda não especificada. O anúncio da Atlus surge após a divulgação de rumores de que ela estava preparando novos spin-offs da série, algo que foi confirmado pelo registro de alguns sites por ela.

Segundo a Famitsu, os novos games vão ser produzidos pro Kazuhisa Wada, dirigidos por Kiyoshi Miwa e terão composições de Ryota Kozuka — a arte vai ficar a cargo de Shigenori Soejima. Mais detalhes sobre as produções, incluindo algumas imagens inéditas, foram publicadas em uma edição extra da revista distribuída a todos que participaram do concerto  “Persona Super Live P-Sound Bomb!!!!”, realizado nesta quarta-feira (2).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.