EA Access remove seu primeiro jogo do acervo, mas faz sentido; confira

1 min de leitura
Imagem de: EA Access remove seu primeiro jogo do acervo, mas faz sentido; confira

A extensa coleção de jogos oferecidos aos assinantes do EA Access terá seu primeiro desfalque: FIFA 14. Mas a remoção do título futebolístico de três anos atrás faz total sentido: a EA comunicou que os servidores do game serão desativados em outubro deste ano, ou seja, o jogo ficará praticamente “vazio”.

Essa retirada, portanto, em nada vai afetar o valor agregado que o serviço entrega – até porque as edições posteriores ao título de 2014 estão disponíveis por lá. O jogo foi lançado junto com o EA Access no Xbox One no referido ano.

Situação “única”

Em declaração enviada ao GameSpot, a EA disse que essa é uma “circunstância única” e não indica que “altera as prioridades para o EA Access ou o Origin Access”. “Os serviços continuam a oferecer uma variada seleção de ótimos jogos para nossos jogadores, com novos títulos adicionados regularmente. FIFA 14 está sendo removido por causa de uma circunstância única específica ao título”, explicou a empresa.

Titanfall 2 já está lá

Em contrapartida, a EA segue firme em sua promessa de trazer novos títulos ao acervo do serviço – Titanfall 2 aportou no último dia 1º, e Battlefield 1 tá quase lá. Você utiliza o EA Access? Como avalia o valor agregado de R$ 59,90 anuais pelo que ele oferece? Deixe seu parecer aqui embaixo, nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.