Gears of War 4 ganha novos mapas e bônus diários aprimorados

1 min de leitura
Imagem de: Gears of War 4 ganha novos mapas e bônus diários aprimorados

A Microsoft e a The Coalition liberaram na última terça-feira (dia primeiro) a mais recente atualização de Gears of War 4. A atualização para Xbox One e Windows 10 traz novos mapas, alguns eventos especiais e uma quantidade dobrada de recompensas para a primeira vitória do dia no modo multiplayer.

A primeira novidade preparada pelos desenvolvedores é o cenário “Forge Blitz”, uma versão atualizada do mapa Forge que se transformou em algo “mais rápido, mais tático e mais intenso”. Além de remover entradas secundárias, a Coalition diminui a quantidade de espaços abertos para estimular combates mais próximos entre os jogadores.

O outro mapa presente na atualização é conhecido como “Canals”, que se trata de uma versão atualizada do cenário presente no Gears of War original. As novidades já estão disponíveis para quem comprou o Season Pass do jogo, oferecendo o dobro de experiência para quem experimentá-los agora — eles vão ser liberados para o público geral no dia 8 deste mês.

Durante o mês de agosto, Gears of War 4 oferece alguns bônus para quem se aventura no modo multiplayer: a primeira vitória de cada dia rende 500 créditos, em vez dos 100 oferecidos tradicionalmente. Para completar, no dia 18 o game recebe uma nova variante do modo Horda (“Anything Goes”), enquanto o mapa Canals vai receber o modo “One Shot One Kill” no dia 25 deste mês.

Como se isso não fosse o suficiente, a The Coalition oferece a chance de criar o personagem “Commando Dom” para que você possa utilizá-lo nos diferentes modos oferecidos pelo game. No momento, a empresa se prepara para a segunda temporada do Gear Pro Circuit, que vai trazer algumas modificações em mapas feitas a pedido da comunidade de jogadores profissionais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.