É hora de gastar! PSN traz ótimas promoções de todos os games da Ubisoft

1 min de leitura
Imagem de: É hora de gastar! PSN traz ótimas promoções de todos os games da Ubisoft

Mais uma? Sim, mais uma promoção. Parece que os lançamentos mornos de julho e começo de agosto se tornaram base para um solo fértil que nutriu e criou promoções de todos os lados. Aparentemente, essa safra ainda não acabou. Agora, é a PSN que está com uma próxima rodada de descontos bons.

Dessa vez, são apenas jogos da Ubisoft que estão em promoção. Se há algum título recente, como For Honor ou Ghost Recon: Wildlands, agora pode ser uma boa hora para se aventurar nas batalhas medievais ou caçar carteis na Colômbia pela metade do valor original. Claro, a lista vai bem além e traz The Division por menos da metade do preço, Rayman por uma quantia bem baixa, série Far Cry por valores bem interessantes e por aí vai. Pode ter certeza que variedade não falta.

Além dos games AAA, há muitos indies em promoção, como Trials e a série Chronicles de Assassin’s Creed. Se você quiser dar uma olhada na seleção completa, basta clicar neste link e ir até a PSN. E aí, o que achou da lista? Vai pegar alguma coisa?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.