Vender ajuda em Dark Souls prova que BR não domina o mundo porque não quer

1 min de leitura
Imagem de: Vender ajuda em Dark Souls prova que BR não domina o mundo porque não quer

É aquele ditado: o brasileiro não domina o mundo porque não quer. A criatividade do nosso povo vai além, dá voltas, saltos mortais duplos e volta quando o assunto é dar “um jeitinho” ou ganhar dinheiro. E essa venda de serviços para games um tanto inusitado é a prova real disso.

Dark Souls 3 é difícil e ninguém nega. Porém, um usuário do Mercado Livre decidiu usar as suas habilidades para “ajudar” os mais necessitados. Se você pagar R$ 10 (que pode ser parcelado em duas vezes de R$ 5), a promessa é que ele vai ajudá-lo a passar qualquer chefão do jogo, algo que pode dar uma mãozinha aos novatos.

Portanto, se você não quer chamar pessoas aleatórias ou não tem amigos que jogam o game, essa é a sua chance (ou não). De acordo com o anúncio, não há limites de tentativas: o vendedor só para quando o chefe for derrotado. Vale lembrar que não há nada de ilegal, já que se trata apenas de uma sessão de jogatina em coop.

O que nos leva aos outros anúncios do vendedor: itens e armaduras. Caso se interesse no serviço estranho, vale ressaltar que a ajudinha só vale para o PlayStation 4.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.