Naruto to Boruto: Shinobi Striker vai ter novo sistema de criação de heróis

1 min de leitura
Imagem de: Naruto to Boruto: Shinobi Striker vai ter novo sistema de criação de heróis

De uns anos para cá, muitas desenvolvedoras abordaram uma forma diferente de entregar uma experiência que explore o mundo dos animes: dar a possibilidade de você criar um avatar e vivenciar os acontecimentos da história por uma outra perspectiva. Agora, Naruto to Boruto: Shinobi Striker também vai trazer uma opção semelhante.

Para quem não se lembra, esse game do universo de Naruto será bem diferente da atual franquia Ultimate Ninja, pois será completamente refeito mecânica e graficamente. A ideia é focar mais em partidas online com equipes de quatro contra quatro.

Criar o seu personagem vai servir para você aproveitar o modo história, que se passará na época de Boruto, com Naruto já como sétimo Hokage. Você e muitos outros participarão de um torneio de artes marciais para determinar o melhor shinobi da Aldeia da Folha. Você poderá customizar a aparência do seu ninja, do rosto ao corpo, e o estilo de luta dele, escolhendo qual é a arma principal e qual ninjutsu deseja obter.

A ideia não é nova e Dragon Ball Xenoverse aproveitou essa estrutura nos últimos dois games. Sem dúvida, será uma forma legal de jogar Naruto mais uma vez. Parece que a Bandai está fazendo de tudo para trazer novos ares para os games de luta do ninja, pois ele também terá um modo VR em forma de mini game.

Para finalizar, a revista Weekly Jump também confirmou que Boruto estará no game e será do tipo Ataque, uma das classes do jogo. Assim como Dragon Ball Fighter Z, Naruto to Boruto: Shinobi Striker chega no começo de 2018 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.