Halo 5: Guardians continua ganhando novidades 2 anos após seu lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Halo 5: Guardians continua ganhando novidades 2 anos após seu lançamento

A 343 Industries pode ter deixado de produzir grandes expansões para Halo 5: Guardians, mas isso não significa que a empresa deixou de dar atenção ao game lançado há quase 2 anos. Em uma atualização publicada em seu blog oficial na última quinta-feira (3), a companhia afirmou que ainda “está longe de terminar” seu trabalho.

A lista de coisas que a equipe gostaria de fazer em Halo 5 parece nunca terminar

Entre as novidades programadas para o futuro do FPS está a já conhecida atualização que vai permitir que o FPS tire proveito das capacidades 4K do Xbox One X. A desenvolvedora afirma que a atualização vai demandar muito tempo e esforço, sendo acompanhada por “muitas coisas novas e secretas para o futuro”.

“A lista de coisas que a equipe gostaria de fazer em Halo 5 parece nunca terminar”, afirmou a 343. “A realidade é que muitos desses itens ficam no limbo até que haja um sinal verde para um patch (por causa de uma falha que arruína a experiência) ou uma iniciativa grande surge (suportar o lançamento de um novo console é um bom exemplo). Assim que ficou claro que Halo 5 receberia uma atualização para o Xbox One X, times ao redor do estúdio começaram a listar o que pode fazer sentido incluir no update”.

Diversas surpresas vêm por aí

Embora o estúdio não tenha sido muito preciso em relação ao que podemos esperar, ele prometeu que muitos bugs conhecidos vão ser eliminados. Outras mudanças devem acontecer no modo Sandbox do game, que não recebe ajustes desde março deste ano — novamente, a desenvolvedora não foi específica quanto ao que pretende alterar.

Para completar, a 343 Industries agradeceu ao apoio dos fãs e reforçou o quanto as respostas da comunidade ajudaram na criação de mais conteúdos. “O trabalho do time (que não é fácil) é revirar todas essas respostas e sentimentos, comparar e contrastar dados subjetivos com objetivos, e decidir por mudanças que satisfazem nossos objetivos e têm um impacto positivo no jogo e na comunidade em geral”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.