F1 2017 ganha trailer que enaltece novidades do modo carreira

1 min de leitura
Imagem de: F1 2017 ganha trailer que enaltece novidades do modo carreira

F1 2017, da Codemasters, ganhou trailer (com gameplay) revelando novidades, principalmente relacionadas ao modo carreira, mas também eventos de perseguição, checkpoint e desafios de tempo e ultrapassagem.

A empresa é famosa por suas franquias de corrida, como Dirt, Grid e F1 – esse último criticado por ter um modo carreira fraco e simples demais, pelo menos até hoje. As novidades que o trailer promete, portanto, são bem-vindas.

Uma das mudanças no modo carreira é que haverá formato “invitational” no qual, em vez de precisar correr uma temporada inteira, é possível participar apenas de corridas-chave de uma temporada convencional com até 12 carros clássicos disponíveis.

Outra novidade da carreira é que agora haverá 115 melhorias nas opções de Pesquisa e Desenvolvimento (350% a mais do que a versão de 2016). Prepare-se para quebrar a cabeça. No vídeo abaixo eles mostram um pouco da árvore de desenvolvimento, que será mais detalhada no futuro.

A Codemasters também divulgou que as 20 pistas oficiais da temporada estarão de volta, mas há adições: cinco novos circuitos, como o da Grã-Bretanha, o de Bahrain, o dos Estados Unidos, do Japão e a opção de dirigir à noite em Mônaco (a pista não é nova, mas o período noturno é).

Ansioso para esquentar esses asfaltos? Então pode esperar: F1 2017 chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 25 de agosto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.