Camiseta de Metal Gear traz discussões sobre quais personagens são gays

1 min de leitura
Imagem de: Camiseta de Metal Gear traz discussões sobre quais personagens são gays

O que você faz com uma longa discussão da internet que visa debater a sexualidade dos personagens da série Metal Gear? No caso do estudante de design Lukas, da Bay Area de São Francisco, a solução foi tirar capturas de tela e transformá-las na camiseta temática da série mais inusitada que você já deve ter visto.

Segundo ele, a vestimenta é feita com a contribuição de “duzentas almas ternas discutindo sobre qual personagem de Metal Gear é gay”. Entre os “destaques” estão comentários que dizem que “Snake não é gay, ele é um soldado” e textos que falam sobre as implicações homoeróticas de algumas cenas da série.

Independentemente da sexualidade dos personagens, fato é que a série de Hideo Kojima possui algumas cenas que desafiam mentalidades mais conservadoras, especialmente entre o público ocidental. Caso você tenha interesse em adquirir uma das camisetas, o estudante a colocou a venda no site Artscow, sendo que ela pode ser adquirida por US$ 10 usando o código “Share10”.

Mais do que servir como uma homenagem ao game, claramente a camiseta foi criada com o propósito de fazer uma brincadeira com longas discussões de internet que, geralmente, não levam a nenhum lugar. E você, o que pensa sobre a iniciativa? Comente sobre o assunto em nossa seção de comentários (lembrando sempre de manter o respeito e evitar ofensas).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.