Novo update de No Man’s Sky vai aprimorar a história e trazer novidades

1 min de leitura
Imagem de: Novo update de No Man’s Sky vai aprimorar a história e trazer novidades
Imagem: GOG

Finalmente o mistério sobre No Man’s Sky foi revelado e temos mais informações sobre o que a próxima atualização, a 1.3, vai trazer. Aparentemente, o novo patch trará melhorias significativas para a história e mais novidades ao game.

Caso você não se lembre, recentemente a desenvolvedora do jogo fez um grande burburinho com enigmas escondidos em fitas cassete que foram enviadas para membros do fórum de No Man’s Sky e que prometiam grandes mudanças em breve. Agora, essas promessas finalmente se concretizaram.

Chamada Atlas Rises, a atualização 1.3 trará a habilidade de realizar viagens rápidas para outros planetas através de portais, que já haviam sido inseridos em updates anteriores. Além disso, há a maior melhoria (e a mais aguardada pelos fãs): novidades na narrativa do game.

As notas da atualização ainda não foram reveladas e é difícil saber até o momento qual é a extensão dessas melhorias. Porém, a Hello Games disse que é algo bem grande, então provavelmente teremos mais informações em breve sobre o que No Man’s Sky terá de extra depois de tanto tempo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.