Apollo Justice: Ace Attorney chega ao Nintendo 3DS em novembro

1 min de leitura
Imagem de: Apollo Justice: Ace Attorney chega ao Nintendo 3DS em novembro

A Capcom anunciou nesta quarta-feira (9) que, finalmente, será possível jogar todos os seis títulos da série Ace Attorney usando o Nintendo 3DS. A companhia prepara para novembro este ano o lançamento de Apollo Justice: Ace Attorney para o portátil da Nintendo, que deve receber o game exclusivamente através de seu eShop por US$ 19,99.

O título se trata de um “upgrade” do jogo lançado originalmente em 2008, trazendo visuais atualizados e que tiram proveito da resolução de tela do portátil. Além de os modelos de personagens surgirem de forma mais detalhada, eles vão ganhar uma quantidade maior de animações do que as vistas originalmente.

A versão 3DS do quarto jogo da série (em ordem de lançamento) vai trazer a opção de jogar com texto e áudio em inglês ou em japonês — ou seja, não vai ser preciso recorrer a uma importação para conferir o trabalho de voz original. Para completar, a adaptação vai permitir pular textos indesejados desde o começo, não restringindo esse recurso a quem já viu toda a aventura pelo menos uma vez.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.