Hyper Light Drifter aparece para lutar na versão Switch de Brawlout

1 min de leitura
Imagem de: Hyper Light Drifter aparece para lutar na versão Switch de Brawlout

Na última terça-feira (8), a desenvolvedora Angry Mob Games confirmou que a versão Nintendo Switch do game de luta Brawlout vai ter uma participação especial. Quem adquirir o game no video game híbrido vai ter a chance de jogar com Hyper Light Drifter, personagem que estrela o jogo independente homônimo.

Caso você não conhece Brawlout, basta pensar em uma espécie de Super Smash Bros. com mecânicas de jogo um pouco mais elaboradas para entender sua proposta. Anunciado na EVO de 2016, o game atualmente está disponível no Acesso Antecipado do Steam, sendo que sua versão finalizada deve ser liberada próxima ao final do ano — mesmo período em que ele deve chegar ao Switch.

A Angry Mob Games ainda guarda na manga dois personagens adicionais cujos detalhes ainda permanecem recheados de mistérios. Levando em consideração a “participação especial” anunciada esta semana, não vai ser nenhuma surpresa se os lutadores adicionais também forem estrelas de suas próprias aventuras desenvolvidas de forma independente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.