Patch diminui tempos de espera no lobby de Mario Kart 8 Deluxe

1 min de leitura
Imagem de: Patch diminui tempos de espera no lobby de Mario Kart 8 Deluxe

A Nintendo lançou nesta quinta-feira (10) um patch que não traz recursos novos a Mario Kart 8 Deluxe, mas torna mais confortável a vida de quem usa seus modos online. A atualização 1.21, que é baixada automaticamente pelo título, promete reduzir o tempo que leva para voltar ao lobby de partidas online em algumas situações.

Segundo a descrição oficial da empresa, a novidade “corrige uma situação que prolongava o tempo para retornar ao lobby após corridas realizadas próximo ao início e ao fim de torneios online”. Essa é a terceira atualização que o game recebeu desde seu lançamento em abril, sendo que todas elas se concentraram em corrigir pequenos bugs e ajustas pequenos aspectos de sua jogabilidade.

O patch mais “controverso” que o game recebeu foi lançado em maio deste ano, recomendo um gesto da Inkling Girl que foi considerado ofensivo por alguns jogadores. Versão atualizada de um dos jogos mais populares do Wii U, Mario Kart 8 Deluxe já vendeu mais de 3,5 milhões de cópias, só ficando atrás de The Legend of Zelda: Breath of the Wild entre os títulos mais bem-sucedidos do Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.