Fallout 4 ganha edição Game of the Year com DLCs inclusos e mais; confira

1 min de leitura
Imagem de: Fallout 4 ganha edição Game of the Year com DLCs inclusos e mais; confira

Se você precisava de motivos para justificar a aquisição de Fallout 4, uma das pérolas da atual geração, a Bethesda fez o favor de atender aos seus anseios: o título ganhará uma "Game of the Year Edition", a tradicional edição que traz os updates lançados, todos os DLCs e, no caso de Fallout 4, os mods criados pela comunidade. O lançamento está agendado para o dia 26 de setembro no PS4, Xbox One e PC.

Os mods, convém lembrar, estão disponíveis nos consoles também, não apenas no PC, típico reduto desse material. Nada menos que seis conteúdos adicionais foram lançados: Nuka-World, Vault-Tec Workshop, Contraptions Workshop, Far Harbor, Wasteland Workshop e Automatron. Todos eles, conforme já citado, estarão inclusos no pacote.

Superedição de colecionador voltará aos estoques

Além da GOTY Edition, a Bethesda anunciou que a edição máxima de colecionador de Fallout 4, a Pip-Boy Edition, voltará aos estoques em quantidades limitadas. O produto estará precificado em US$ 99.99 (cerca de R$ 340 na atual cotação do dólar). A edição inclui um Pip-boy gigante (e real!) a ser colocado como acessório no pulso.

Confira nossa análise

Para relembrar o nosso veredito de Fallout 4 e checar se você topa ou não encarar a coletânea, clique aqui. O título foi lançado em novembro de 2015 no PS4, Xbox One e PC. Curte o jogo? Comente aqui embaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.