Belém será próxima capital a sediar o campeonato nacional 'Just Dance Tour'

1 min de leitura
Imagem de: Belém será próxima capital a sediar o campeonato nacional 'Just Dance Tour'

Depois de passar por Recife e Fortaleza, a próxima etapa do Just Dance Tour será realizada em Belém, sexta cidade a receber uma classificatória do torneio. O campeonato nacional do game de dança da Ubisoft percorrerá mais três cidades antes da final nacional.

A disputa acontecerá entre 31 de agosto e 3 de setembro, das 10h às 22h, no Shopping Bosque Grão-Pará. Como é de regra, o campeão e o vice garantirão um lugar na grande final.

O vencedor da última fase nacional, que acontece em São Paulo, será o representante brasileiro na Copa do Mundo do game, que acontecerá em 2018 em Paris (na França), cidade-sede da desenvolvedora.

Para participar das classificatórias, os interessados devem se inscrever até 26 de agosto na loja Studio Games (Av. 14 de março, nº 2007 – Belém/PA) e comparecer ao local da competição no dia 2 de setembro, às 10h, portando um documento de identidade com foto.

A classificação acontecerá como nas outras edições, em que os inscritos se apresentam em busca de uma das 16 melhores pontuações no jogo. Isso garante o lugar nas eliminatórias, que acontecerão no dia seguinte, às 13h, e serão disputadas em sistema de melhor de três.

Depois de Belém, a competição ainda passará por Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo (etapa regional), antes da final nacional. Para maiores informações sobre o Just Dance Tour, você pode conferir a página oficial do game no Facebook.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.