O protagonista de The Force Unleashed quase apareceu em Star Wars: Rebels

1 min de leitura
Imagem de: O protagonista de The Force Unleashed quase apareceu em Star Wars: Rebels

Starkiller, protagonista de Star Wars: The Force Unleashed quase ganhou uma “segunda chance” no universo expandido da série na animação Star Wars: Rebels. Segundo o ator Sam Witwer, que fez a voz de Darth Maul no desenho, o diretor supervisor Dave Filoni considerou transformar o personagem em um Inquisidor e adicioná-lo à história.

“Ele não se encaixava muito bem na história que estávamos contando, mas ele pensou sobre isso porque acreditava que seria algo interessante”, afirmou Witwer em uma transmissão no Twitch. Coincidentemente, o ator também foi responsável por dar voz ao “aprendiz secreto” de Darth Vader que estrelou o game lançado em 2008.

Filho de jedis mortos pelo vilão, Starkiller (cujo nome real é Galen Marek) foi treinado por Vader graças à grande afinidade que demonstrava com a força. Nos dois jogos da série, ele se transforma na força-motriz por trás da Aliança Rebelde e consegue destruir Star Destroyers usando seus poderes — algo um tanto exagerado para o universo mais contido que a Disney está construindo.

Encaixar a versão de Starkiller vista em The Force Unleashed em Rebels provavelmente seria desastroso, visto que o personagem possui um nível de força que faz com que a família Skywalker pareça uma mera amadora no uso da Força. No entanto, seria interessante ver uma nova encarnação do personagem dando as caras no mundo de Star Wars atual, nem que isso acontecesse na forma de um pequeno agrado a todos os seus fãs.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.