Torneio de For Honor é vencido por jogador que abusou de bug conhecido

1 min de leitura
Imagem de: Torneio de For Honor é vencido por jogador que abusou de bug conhecido

O grande torneio da Terceira Temporada de For Honor foi vencido de maneira um tanto inusitada no último fim de semana. Jogando a versão PC, Jakub “SB. Alernakin” usou um bug conhecido para realizar uma série de ataques impossíveis de defender que garantiram a ele um prêmio de US$ 10 mil.

Para isso, ele usou o personagem Nobushi, que apresenta uma técnica que impossibilita que seus inimigos desviem de certos ataques. A Ubisoft já reconheceu o problema e afirmou que está trabalhando para removê-lo — o que não impediu que ele fosse usado a exaustão durante o torneio oficial do game.

Ao entregar o prêmio a Jakub, o diretor criativo do jogou brincou: “Bom trabalho, filho. Em breve você pode ter que mudar seu estilo de jogo”. O vencedor encarou de forma humorada seu desempenho. “Eu não pensei que seria tão fácil... Antes do torneio, eu não jogava há pelo menos duas semanas”, afirmou.

Contatada pelo site Kotaku, a Ubisoft afirmou que está determinada a “continuar a melhorar a experiência de jogo baseado nas respostas do jogo assim como dos ambientes de testes públicos”. No entanto, a companhia ainda não divulgou quando deve lançar a correção para o bug que determinou o resultado do mais recente torneio do game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.